terça-feira, 15 de junho de 2010

Feeling

Estou começando a achar que realmente sou sensitivo às coisas. Sabe, sentimentos, sensações, premonições e afins... Como se eu fosse capaz de tê-las ou criá-las, embora não tenha um controle exato sobre isso.

Antigamente, quando me acontecia algo, eu simplesmente achava que era comum pra quem vivia um tempão, que toda pessoa tinha um histórico de coincidências e acasos. Mas, por outro lado, hoje me sinto tão em sintonia com estes acontecimentos que já parecem algo único em minha vida. Como se quisessem me transformar numa pessoa nova, numa coisa nova, talvez até diferente da maioria.

Eu só queria ter certeza de que sou um alguém melhor do que eu era há uma semana atrás. Saber se os caminhos que tomo estão corretos, se minhas decisões foram as melhores, se esse meu "eu" tão transparente é bom pra mim - e pra ela. Eu preciso me importar comigo, afinal, só sou o que sou por existir. Mas minha cobrança dobra porque uma pessoinha agora também existe e vive por mim. Uma menina que me ama mais que tudo, que eu amo mais que tudo, e que merece viver isenta dos males que eu puder isentá-la. Sei que é difícil, aos antigos "impossível", mas o que me custa tentar?

Afinal, eu acredito que o amor possa realizar qualquer coisa.
Até curar o mundo.

3 comentários:

Juju Amaral disse...

Oi Will, que bom vc postando no Blog. Precisamos dar um jeito no tons de pessego. Dá uma passadano meu bloguinho tb. Bjos

carminhafrufru.blogspot.com

Juju Amaral disse...

sobre seu post a gente sempre é melhor do que uma semana atrás...porque aprendemos mais e temos mais cabeça pra tomar decisões...

e na minha concepção, ser "mau" nao existe!

Juju Amaral disse...

aliás, existe, quando você é de fato, mau... bandido, assassino, psicopata... essas coisas... auhuahua