quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Last Weeks

Hoje estou sem sono, e o calor não ajuda muito...
Espero que meu amor me perdoe por isso rs ^^"

Queria expor um pouquinho da minha felicidade em relação às últimas semanas. Claro que boa parte da motivação é a Nay, que me deixa feliz só de lembrar do rosto dela. É uma coisa incrível, mesmo! Só sentindo pra acreditar que exista.

Do show do miyavi pra cá, tive a oportunidade de recebê-la em Jundiaí, pela primeira vez. De apresentá-la aos meus amigos, aos meus pais... (O que dizer sobre o fato da minha mãe não ter surtado por isso? Ainda mais considerando que minha amada é de Sampa, assim, é milagroso, milagroso rs!). Daí tivemos um aniversário, um pouco de visita a casa dos outros, passeio ao shopping e à uns “points” locais rs, e algum estresse pré gravação – já que fizemos o clipe da Frozen Times – junto da satisfação em terminá-lo com êxito no dia seguinte. Mas correu tudo muito bem!

Além do PV, no dia primeiro pedi a Nah em namoro. Foi bem durante as gravações das nossas cenas, e foi bem de propósito rs! Com uma música que hoje representa ela e eu, de certa forma, aquilo me pareceu quase como um vínculo, uma aliança. Talvez isso já estivesse implícito, claro, mas é algo que devia ser explícito, penso eu. Como disse à ela “é um momento que eu não queria pular”, e não pulei. Por mais óbvio que o “claro que eu quero!” fosse, não dá pra poupar sorrisos com uma confirmação dessas, né? E daí, poder terminar a noite abraçado com ela foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Já até percebi que me faz um bem danado pra insônia rs...

Uma semana depois, e no último final de semana, foi minha vez de inverter os papéis e ir à Limeira, seu “lar doce lar”. Eu esperava uma recepção educada, mas acho que até foi um pouco além e me senti muito à vontade no segundo dia, hospedado na casa da madrinha dela. Assim como em Jundiaí, também houve um probleminha ou outro na nossa programação uhaeuheauha, mas nada que não tenha passado rapidamente. Confesso que já até me bate uma saudadezinha da cidade, ou talvez seja das pessoas que conheci – não tenho certeza. O importante é essa sensação de satisfação por ter estado lá. Acho que significa o quanto me senti bem de verdade.

Bom, agora estou vivendo uma leve correria de final de semestre com o TCC da faculdade às vésperas da apresentação. Tentei escapar, mas não deu e vou ser um dos oradores do grupo (shit! HEAUuheaeUHA). Também tem a música da banda pra terminar de compor e gravar, com um prazo levemente maior. Nada que nos dê muito consolo rs! Penso que novembro vai ser um mês mais agitado e dezembro mais leve, tranquilo, comemorativo. Seria ótimo fechar esse ano com chave de ouro nessas duas coisas e é o que estou lutando pra acontecer. Seria ótimo! Vou manter o pensamento dessa forma porque está dando muito certo.

Penso que é isso, uma atualização mezzo-simples, mas só pra registrar mesmo. Então 'vamo que vamo'!

Nenhum comentário: