segunda-feira, 2 de novembro de 2009

13 de Outubro - V (Final)

Pra finalizar, eu acho que devo uns agradecimentos básicos:

À Lid, por ter mantido a amizade comigo independente dos fatores alheios e da distância, por sempre ter mantido alguma forma de contato e algum carinho que sei lá daonde veio – e que obviamente pouco importa. Por nos ajudar no encontro, daquela forma, e pelo apoio incondicional.

À Cah, por ter sido tão adorável e gentil, por ter gasto algumas risadas nos dias anteriores com a gente e parecer sempre alegre, solicita, além de ter guardado todas nossas coisas lá no hotel. E por nos ver no sonho, acreditar nesse sonho, e também apoiar a existência dele.

À Mari, por toda companhia e disposição, por agüentar todos os obstáculos que já passamos, sempre juntos e rindo ao invés de chorar. Por confiar em mim, por acreditar no que faço e querer que eu faça parte de tudo. Por ser minha melhor amiga e compartilhar comigo o que há em torno disso.

À Nay, por ser exatamente quem você é. Por me fazer chegar até aqui e ter se tornado uma parte de mim. Por ter partilhado de longas conversas, decisões maduras, saudades mútuas. Por ter me feito sorrir, chorar, sentir e transmitir pensamentos. Por dar um sentido totalmente novo aos meus dias. Por me mostrar o que é amar de verdade. Por simplesmente ser a minha vida.

Amo vocês, obrigado por tudo!

PS: Se quiserem (e puderem) comentar, escrevam algo pra compartilhar desses posts comigo! Queria guardar de recordação as palavras que deixarem (nota: se você estiver logado no gmail/orkut, dá pra postar aqui).

Nenhum comentário: