quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reformas

Depois de pensar, pensar, e pensar mais um pouco, cheguei a uma conclusão: Preciso reformar minha vida.

Minha procura por uma "alma gêmea" já terminou. Eu sei quem ela é e é com ela que eu quero ficar, portanto, isso eu não vou mudar. Enquanto ela estiver comigo, eu estarei com ela. E, embora não seja o único motivo, talvez tenha sido a razão principal de eu perceber que uma nova etapa pras minhas conquistas começou.

Estou disposto a trocar de amigos, ou melhor, reconhecer os que realmente merecem. Estou disposto a mudar de cidade, ou de país, quem sabe. Estou disposto a deixar o passado pra trás e viver um futuro mais feliz, mais divertido, mais romântico. Mais tudo que puder ser mais.

E eu não vou deixar de ser quem sou, muito menos vou ferir alguém gratuitamente. Mas pague pra ver e não me responsabilizo pelos meus atos.

Acho que é isso.

Nenhum comentário: