quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vazio

De repente uma sensação de vazio me tomou. Não sei explicar exatamente como funciona, mas posso comparar com o último sábado/domingo nos momentos em que meus sentimentos negativos me afastaram do mundo, e principalmente dela. Eu sempre deito na cama e os pensamentos atrapalham meu sono, surgindo numa tempestade confusa de ideias. Mas, ontem, era como se a tempestade fosse de ideias vazias.

Penso que possa ser uma sensação cruel de humanidade. Penso que possa ser um desgaste mental, ou talvez uma overdose de mentalidade. Penso na possibilidade de ser covardia, e ficaria imensamente frustrado se não soubesse que é a mesma forma que meu ídolo-mor pensa. Cheguei a me julgar ansioso, como em tantas outras vezes no último ano, mas parecia uma ansiedade fraca, sem vida... Parecia que meu coração iria parar.

Nenhum comentário: