sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será?

Recebi uma vaga por e-mail para Assistente de Marketing... Ok, muitas dessas vagas que a gente recebe nem são lá o que se chamaria de marketing mesmo, mas resolvi dar um crédito porque foi a Pri quem me enviou. Tomei um choque! A descrição do cargo soou tão perfeita, mas tão perfeita pra mim, que eu até tremi de ansiedade com a possibilidade de conseguir esse bendito emprego. E o melhor: É em São Paulo!

Eu fico pensando se isso tem alguma relação com Deus, afinal de contas, hoje fui rezar por minha namorada (minutos antes de uma entrevista pra área dela) e por mim naquela capelinha da Nova Jerusalém - depois de anos sem pisar naquele lugar. Não tive como conter as lágrimas, principalmente ao ver o altar e ao me despedir da paz que havia por ali. Agradeci por tudo de bom que Ele tem me dado, pedi perdão por todos os meus possíveis erros, pedi sabedoria pra alcançar aquilo que tanto sonho... Enfim, pedi pra que Ele me iluminasse. Se a vaga já é um sinal de luz, eu quero alcançá-la agora mais do que tudo, tudo, e Você sabe que eu realmente quero!

Por favor, me ajude, prometo que o resto eu farei por minha conta.

Nenhum comentário: