sábado, 1 de agosto de 2009

Vacation

Estou adiando um post por aqui há séculos - ou meses, pra ser menos melodramático. Até escrevi algo lá no meu trabalho, nas minhas horinhas mais filosóficas e tranquilas. Mas, não sei, acho que preciso atualizar com algo mais fresco, novo. Algo mais espontâneo e diretão mesmo!

Pra desencargo de consciência e registro pessoal, devo dizer que minha vida vai bem - obrigado - e melhor do que na minha última passagem por aqui. De lá pra cá, fechei mais um semestre da faculdade, arranjei um estágio, minha banda caminhou pra frente, só coisa boa (tá, não só coisas boas, mas isso não vem ao caso). Inclusive sinto necessidade de conquistar coisas novas, uma vez que o básico, aparentemente, eu consegui nesse tempo.

Devo dizer que as férias também me trouxeram uma bela dose de paz, coisa que nem na época que estava "livre para o mercado de trabalho" eu encontrava. Talvez seja apenas o prenúncio de que o semestre que vem será caótico - TCC, gravações, conclusão de diversos tipos de negócios. Whatever, o importante é que pude me dedicar a leitura novamente (engoli livros durante esses dias), compor músicas (mais do que imaginei que seria capaz) e revisitar alguns amigos chegados (ainda faltam alguns, como não poderia deixar de ser rs).

Um detalhe ainda não mudou: 22 anos - um a mais que da última vez - e solteiro. Na verdade, não acho ruim não, prezo a liberdade demasiadamente e me sinto mais livre ficando sozinho. Porém, confesso que até gostaria de achar a pessoa certa, digamos assim, pra esse momento. Às vezes me pego viajando a respeito das possibilidades, daquelas que já foram, daquelas que deixei passar... não foram muitas a ponto de quebrar recordes, mas, francamente não foram poucas e isso me faz parecer seletivo demais. Talvez eu simplesmente não sirva pra casar, hum?

Falei isso pra minha mãe há poucas semanas e ela deu risada. Nada exagerado, apenas como quem diz "ok ok, vamos ver o que o futuro te reserva". Ela sabe que ainda sou novo pra me preocupar com essa história, e que não é um tipo de coisa premeditada pra que eu possa afirmar que serei solteirão pro resto da minha pobre existência. E eu até acredito que tudo se encaixe no futuro, mas não de maneira simples. Porque o destino seria simples se ele pode complicar? xD

Eu poderia até dizer, bem baixinho, que estou gostando de uma menina cuja distância e o status atual não combinam. Pãta merda ehm! Nem precisam me dizer o quanto isso é perigoso porque eu sei rss, mas tá difícil. E não é nenhum tipo de fetiche por gente compromissada, não mesmo, simplesmente aconteceu. Mesmo a distância ela aparece, invade os meus sonhos, me... bem, não sei dizer ao certo... e me dá ciúmes também. Caraca, caiu a ficha! Meu fetiche deve ser enfiar-se em situações complexas e perigosas uheauhea, só pode!

Acho que o bom de escrever uma bíblia a cada post é exatamente isso: pouquíssimos corajosos vão ler. E assim, mantenho um certo sigilo enquanto a escrita me consola como terapia particular. Quem sabe ainda console com boas risadas também, quem sabe.

4h13am, me despeço.
É hora de aproveitar as férias pra dormir.

o/

Nenhum comentário: