quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PUTAQUEPARIU!

CARACA! QUE RAIVA!

Eu não queria usar esse blog com tanta frequência, mas aparentemente vai ser difícil! Já virou minha válvula de escape - tirando a música, claro (e daqui a pouco terei uma enciclopédia de letras com meia dúzia de melodias rs).

Sabe, eu sou a pessoa mais serena do mundo. Tá, nem tanto. Mas não me provoque, não me tire do sério, e você vai achar que sou um monge budista - ou quase isso. Agora, francamente, o que diabos eu fiz de errado pra me ferrar tanto ultimamente? É carma? Alguém me diga que é carma pra eu me conformar peloamordedeus! Porque se for azar... CARALHO, QUE AZAR! Devo ter visto um gato preto ou uma escada gigante, lá em Itú, no aniversário do Renan. É a única explicação plausível, embora eu não lembre de ter visto nem um, nem outro...

Se não bastasse as "amizades-de-barro" que se foram ultimamente, ainda há outras dando 'tchau' de presente: Sexta passada ouvi uma saravaiada de palavras de uma amiga, da minha agência experimental na facu. Motivo? Ela soube porque fulano-contou-pra-ciclano-que-lhe-contou que eu + meu chara Will iríamos sair do grupo. Zarpar, escafeder, virar pó! E é verdade. Nossos metódos de trabalho são diferentes, nossas idéias pro TCC são diferentes, e bem, eu perdi o tesão em trabalhar com eles nos últimos meses. Não é o bastante? "Não, se vocês sairem, você sabe que não vai mudar só a agência... nossa amizade vai junto". Ahhh é? Que belo exemplo de maturidade! Então mande a bela amizade pela cucuia também e fique de presente com a BELÍSSIMA nota que você nos deu, com sua bela apresentação de 15 minutos que mais pareceram duas horas e nos mandou o interdisciplinar suado para o belo espaço. Melhor, para o infinito e além! Isso depois de gastar saliva nos cutucando e jogar fora nossas noites mal dormidas, que digno. Clap clap pra você!

De quebra, alguém que trabalha comigo soltou a seguinte pérola, após eu apenas sugerir uma idéia, olha que amor: "Quem você pensa que é pra dar alguma opinião? Você não é N-I-N-G-U-É-M!". Soletrem devagar a última palavra, crianças, por favor. Foi bem assim. E estamos falando de profissionais de comunicação. Em qualquer grande empresa que se preze, as sugestões dadas por um funcionário são levadas em consideração, imagine no nosso caso. Deveria? É, deveria, mas não foi. Isso porque o Brasil é um país livre, com liberdade de imprensa e direto à todo cidadão de falar, se expressar, dizer o que tem a dizer. E isso porque apenas pedi, de maneira cordial, pra divulgarmos nossa empresa falando dos projetos similares tanto nas capitais quanto no interior (onde atuamos). Mas não! Só podemos falar das capitais! Nossa história e alicerce vieram do interior mas nós NÃO PODEMOS citar as cidades "caipiras" porque nos "diminui" como empresa. Então, só as grandonas valem, mesmo que nem passemos por elas. Mesmo que Jundiaí também seja interior. E mesmo que eu convença mais citando ambos os polos.

Ahhh sim, tem mais probleminhas: Tem stress familiar, tem doido de tijolo invocando com coisa que não existe, tem aquela correria com grana, tem preocupações pelos outros e tem aquelas provas de faculdade que só falta vir com a pólvora junto tipo "raspe aqui e exploda feliz!". Meu, que prova foi essa de segunda? Psicografia é pouco nessas horas. Deus me dê férias depois de amanhã!

E sabe o que é pior? Eu mal bebo.
Por enquanto...

Nenhum comentário: