quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lá e de volta outra vez - Retrospectiva 2008 (FINAL)

“TERCEIRA PARTE??? WTF?!?!?!?”
(Calma, ela é menorzinha haha...)

Pra encerrar, hoje – dia 31 de dezembro de 2008 – eu tenho que dizer “obrigado”. Por cada dia do ano, por cada lágrima e sorriso, por cada atitude e sentimento. Por tudo! Como alguém me disse uma vez (e o filme “Todo Poderoso 2” ilustra de maneira parecida), pedir pra que Deus te dê felicidade não significa que Ele a entregará em mãos pronta e inteira, mas, talvez, Ele possa te dar ‘apenas’ a oportunidade de tê-la. E se você não acredita em Deus, ao menos deveria saber que o que pedimos tem uma incrível possibilidade de tornar-se real, da forma que preferir acreditar. Talvez, eu tenha pedido toda essa mudança e ela está aqui, agora, nas minhas próprias mãos. Por mérito meu, seu, nosso, de cada um que participou desses 365 dias da minha vida. Tudo foi necessário, e nada foi em vão.

Então, novamente, agradeço a cada alma que esteve comigo em 2008, e desejo o melhor à todos vocês para 2009. Muitos fogos de artifício em nossas belas vidas!

Um grande abraço,
Will.

4 comentários:

Ana Tafarello disse...

Uma vez um amigo me perguntou se eu rezava, e eu respondi que sim. Disse que eu não ficava pedindo "ai DEUS me dá isso, me dá aquilo?" porque não vejo DEUS como um gênio da lâmpada, eu sempre peço forças para conseguir realizar tal coisa, sabedoria para tomar as decisões e coisas do tipo. Acho que a felicidade está dentro de nós mesmos, nós só temos que saber vivê-la. Lógico, dias ruins fazem parte da vida, não sei te dizer porque, mas a gente tem que saber lidar né. É difícil? Claro que é! É só não deixarmos de acreditar!!

Ahh também quero agradecer sua amizade!! =)

Beijinhooooooooosss, muitas felicidades nesse próximo ano!! =)

Nayara Sylvestre disse...

Aaah querido , mais um ano passando e te conhecendo né :D
segundo ja né ? eu me lembro da retrospectiva do ano passado , e é sempre muito estranho como nós vamos amadurecendo ( ou nao ) , os pensamentos mudando , a gente mudando , amizades surgindo , outras indo , e como a nossa . ficando !
te ter como amigo é uma das coisas mais importantes pra mim will !
amo muito !
um beijo , se cuida . e aquele meu pedido pra 2009 da sms ainda está valendo em ahahaha :*

Helena G. Canela disse...

Wilzuco! Nosso 2009 será bem melhor que foi 2008!

Teremos sucesso, amor e saúde. Felicidade e paz e harmonia sempre.
Realizaremos nossos sonhos, cumpriremos nossas metas e atingiremos nossos objetivos.

Não faltarão amigos, nem sonhos, nem amores. Não faltará saúde, nem paz, nem dinheiro.

Teremos um ano repleto de realizações, de êxitos, de corujadas e de ótimas coisas.

Feliz 2009, Will.
Feliz.


Beijo enorme!

Juliana Amaral disse...

Retrospectiva? parece mais um diário. hauhauhauhauhau

Mas tá certo. Isos alivia a alma.

Amigão já viu a nossa tirinha?
achoq não sneão vc comentaria.

vai la nonosos blog!