terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mudanças...

E vamos tomar um cházinho antes de escrever...

Pronto. Agora eu posso falar à vontade. Ou escrever, claro, escrever! Normalmente eu sempre reviso meus textos antes de publicá-los, sabe como é... Mas dessa vez eu não pretendo. Quero que soe mais natural, mais espontâneo, mais "conversado". Acho que tem mais haver e acho que aqui é o lugar certo pra isso.

Talvez a palavra de maior significado pra mim, nos últimos anos, tenha sido "mudança". Devo tê-la citado uma porção de vezes, assim como fiz com que se tornasse o principal conceito da Z'ephyruS. (o que vai ficar óbvio quando a banda sair de trás das cortinas - nunca escondi que a Z'eS é meio auto-biográfica). Enfim, minha vida melhorou conforme fui compreendendo valores como esse, mas por outro lado, é aquela coisa: Quanto mais você sabe, mais você quer saber. Quanto mais respostas surgem, mais perguntas se multiplicam. E você não volta à estaca zero, apenas surta um pouco - ou muito - mais do que antes.

A vontade de mudar é geral. O medo de mudar, idem. Pergunte à qualquer pessoa, ninguém estará 100% satisfeito com a vida. E vamos levando, vamos levando, até pararmos numa encruzilhada, sabe?

É onde quero chegar: Estou numa encruzilhada! Sinto que essas duas décadas de existência foram um ciclo "x" pra mim, e que agora o momento é outro, já me sinto em transição. Todos os pontos fundamentais possíveis, como a importância da minha família, o meu futuro profissional, as amizades que quero ter ao meu lado, tudo está mudando. E se não está, eu quero mudar! Isso é o que mais mexe comigo. É como se tudo tivesse ficado tão, mais tão confuso, que a única solução que encontrei foi "Vire de ponta-cabeça! Jogue ao ar e espere pra ver o que vai cair".

Pode ser que esse texto viesse à calhar mais no N'eoVisualizm, mas tudo bem. Serve pra "encher uma lingüicinha" por aqui. Serve pra reafirmar à quem não sabe: Estou mudando!

Um comentário:

Juliana Amaral disse...

Oie!

Mudanças são sempre bem vindas o segredo é não olhar pra trás. É pensar sempre "o que eu vou ganhar" e não "o que estarei perdendo".

´Já leu quem mexeu no meu queijo?

Lá eles falam algo muito legal sobre mudança "O que vc faria se não estivesse com medo?".

Adoro isso.